CIRCUITO DE SAÍDA DE VAPORES DE GASOLINA DO RESERV. DE COMBUSTÍVEL
Bomba de Combustível
Nos motores 1600cc-SEVEL,
a pré carga de acionamento
da bomba de combustível não é regulável,
ao contrário do que acontece nos demais motores
Fiat pois a haste de acionamento da bomba toca
diretamente o ressalto de comando na árvore auxiliar.
MONTAGEM
Para montagem da bomba
de combustível é necessário
regular a pré-carga de acionamento da mesma,
utilizando entre o espaçador e o bloco uma das
seguintes juntas:
-Junta A: espessura de 0,3 mm;
-Junta B: espessura de 0,7 mm;
-Junta C: espessura de 1,2 mm.
Procedimento
Para início de montagem
utilizar entre o bloco e o espaçador,
a junta B, e, entre este e a bomba, a junta específica.
Montar a bomba com o excêntrico da
árvore de comando auxiliar para o interior do motor.
Controlar a folga
"D" (1,0 1,5mm) entre a bomba e a junta
do espaçador.
Caso necessário, para
se conseguir a folga "D", substituir
a junta(2) por aquela de espessura conveniente.
Esquema de Montagem
e Regulagem da Bomba de Combustível.
1-Bomba de combustível;
2-Junta(0,3-0,7-1,2);
3- Isolador;
4-Pino de comando da bomba;
5-Junta de regulagem de comando da bomba;
6-Bloco do motor.
Bomba de Combustível e Peças de União do Motor.
1-Bomba de combustível;
2-Junta (0,27-0,33mm de espessura);
3-Isolador da bomba;
4-Pino de comando da bomba;
5-Junta de regulagem
de comando da bomba de
combustível (0,27-0,33; 0,70-0,80, 1,20-1,30 mm de
espessura).